Cupom 10% OFF: USEALLU | Frete Grátis em compras acima de R$ 299,00

 

Todos os pedidos da Allu são conferidos e embalados com muito carinho e cuidado, antes de serem enviados. 

 

Se a embalagem chegar avariada, pedimos que recuse o recebimento e nos envie uma mensagem via e-mail [email protected].

 

Nosso prazo de troca e devolução é de 7 dias corrido, após o recebimento do pedido, informado pelos Correios.

 

Passo a passo, troca:

 

  • Entre em contato com o nosso atendimento através do e- mail [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e o motivo da troca;
  • Em até 48 horas, você receberá um e-mail com a autorização e o código para postagem. Vá aos Correios, com a(s) peça(s) que será(ão) devolvida(s), em sua embalagem original, com todos os itens recebidos (tags, saquinhos, sacola etc.) sem sinais de uso e apresente o código recebido. 
  • Assim que recebermos, após a conferência, entraremos em contato e enviaremos um vale-compras no mesmo valor que você pagou na(s) peça(s), para ser utilizado no novo pedido com frete grátis.

 

Passo a passo, devolução:

 

  • Entre em contato com o nosso atendimento através do e- mail [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e o motivo da devolução;
  • Em até 48 horas, você receberá um e-mail com a autorização e o código para postagem. Vá aos Correios, com a(s) peça(s) que será(ão) devolvida(s), em sua embalagem original, com todos os itens recebidos (tags, saquinhos, sacola, brindes etc.) sem sinais de uso e apresente o código recebido. 
  • Assim que recebermos, após a conferência, efetuaremos o estorno do valor pago, conforme a forma de pagamento escolhida no ato da compra.

Defeito:

 

Se você recebeu um produto com defeito, não use. 

  • Entre em contato com o nosso atendimento através do e- mail [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e uma breve explicação do defeito apresentado, assim como fotos da peça.
  • A troca somente será aprovada aprovada em caso de defeito de fabricação. Não efetuaremos troca no caso de defeito por mau uso.
  • Em até 48 horas, você receberá um e-mail com a autorização e o código para postagem. Vá aos Correios, com a(s) peça(s) que será(ão) devolvida(s), em sua embalagem original, com todos os itens recebidos (tags, saquinhos, sacola etc.) sem sinais de uso e apresente o código recebido. 
  • Assim que recebermos, após a conferência, entraremos em contato e enviaremos um vale-compras no mesmo valor que você pagou na(s) peça(s), para ser utilizado no novo pedido com frete grátis.



IMPORTANTE: 

  • Só faça o envio das peças que forem autorizadas previamente e estejam de acordo com as orientações, caso contrário será feita a devolução para o endereço do remetente.
  • Não trocamos peças de promoção, com exceção de peças com defeito de fábrica. 
  • Nenhuma troca ou devolução será aceita após o prazo informado.
  • No caso de uma segunda troca, os custos do envio serão por conta do cliente.
  • Fique atento aos cuidados que o produto exige, consulte nossa página de cuidados para maiores informações. 
  • A Allu se isenta de trocar ou reembolsar produtos nos quais forem constatados sinais de mau uso.
  • Não nos responsabilizamos por extravio dos Correios.
  • Não nos responsabilizamos por custo de embalagem, utilize a mesma de recebimento do produto. Caso utilize outra, envie em uma embalagem que proteja a(s) peça(s) contra danos.


Nossa política de troca e devolução, que está baseada no Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm.

 

Se surgirem dúvidas ou precisar de assistência, estamos sempre aqui para ajudar.